Resenha dos esmaltes Urbanik

esmaltebonito_logo

Há alguns dias recebi três esmaltes da linha Urbanik, e confesso que fiquei APAIXONADA. E por isso resolvi compartilhar a minha impressão.

esmaltes

Os esmaltes Urbanik possui uma ótima duração, excelente brilho e uma cobertura perfeita – e o melhor de tudo é que não precisamos aplicar várias vezes para cobrir perfeitamente, apenas uma de mão fecha tudo – além do mais, a sua secagem é super rápida, isso mesmo, você passou, e logo depois já sente ele sequinho.

O pincel é flat e com formato plano, o que ajuda na hora da aplicação. A embalagem é linda, super cleean, e todas as informações sobre o produto constam no verso, como também na tampinha. O vidrinho é bem bonitinho, possui um formato arrendondado, que dar um ar de uma pegada bem moderna.

urbanik_esmaltes

A Urbanik é uma marca de esmaltes que possui uma cartela com 52 cores, que vão desde as cores clássicas até as mais moderninhas e extravagantes. Além de mais quatro esmaltes para tratamentos, sendo: base incolor, seda base, top coat e óleo secante – esses eu não conheço, mas não vejo a hora de comprar.

Soube que essa linha possui efeitos especiais como esmaltes texturizados, glitter,  cintilantes, cromado, e por isso, mal posso esperar para conhecer esses outros. O precinho dele também é ótimo, ele sai por aproximadamente R$ 4 cada.

Além disso tudo, a  marca informa que a composição contém o exclusivo Nail Force, um ingrediente especial derivado da planta da oliva que hidrata profundamente  e deixa as unhas mais resistentes.

As cores que recebi foram: Noite Pop (12), Primeira Fila (36) e Paixão Digital (34). Essas cores são lindas!

 esmaltes_urbanik

A Urbanik, com certeza entrou pra minha lista dos esmaltes queridinhos.

E aí, o que vocês acharam? Conheciam a marca?

1 comment

  1. 1

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>