Novidades: cabelos maravilhosos com o Whey Protein

Oi lindonas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre o Kit Whey Protein Capilar da marca Plancton, que recebi e fiquei louca para testar e contar para vocês as novidades.

3e4eacaeb6

Para começar, quero falar que A-M-E-I, ao abrir tanto o shampoo quanto a máscara capilar, senti um cheirinho adocicado maravilhoso, e que se mantém nos fios por bastante tempo – mas pode ficar tranquila que não é nada enjoativo – muito pelo contrário. A consistência é boa, e na hora de aplicar nos cabelos, achei super tranquilo.
O Kit Whey Protein, tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares, ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, Whey Protein Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos.
É ou não é uma maravilha??????
COMO USAR O KIT WHEY PROTEIN CAPILAR DA PLANCTON:
 
Shampoo Bomba
shampoo-bomba

 

 

Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Bomba – Whey Protein nas mãos e espalhe uniformemente sobre os cabelos molhados. Massageie mecha por mecha e depois enxágue abundantemente. 

 

 

 

 

Máscara Capilar
  
whey-packshot-home-care
Coloque uma pequena quantidade da máscara sobre os cabelos já limpos e úmidos, enluvando mecha por mecha e deixe agir por 30 minutos. Enxágue. Seque com o secador ou naturalmente. 
RESULTADOS:
– Nutrição;
– Força;
– Hidratação;
– Higienização dos fios;
– Recuperação de cabelos fracos e opacos.
01

 

Logo na aplicação já percebi os meus fios bem macios e depois FICOU SUPER LISO e sedoso, parecia que havia feito algo no salão!
Esse produto eu super indico e se você não conhece a Plancton e quer conhecer o KIT WHEY PROTEIN CAPILAR DA PLANCTON é só entrar em contato com Carlos Henrique ou Adson Roberto Pelo telfone  (81) 9 8235.8675

 

logo-superamei-final-01-e1445444491757 barbara-lustosa-nome-300x742x

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>