Eu uso a máscara Não Desespere, Repare! Reconstrução

Dá série: eu uso! … e uso mesmo! Hoje venho falar para quem está desesperada porque o cabelo está ressecado, quebradiço, elástico, danificado e sem vida, eu só tenho a dizer: NÃO DESESPERE, REPARE!!!!!!! Pois é meninas, eu conheci e uso a Máscara Não Desespere, Repare! Reconstrução… é um programa capilar da Plancton. 

 

A Reconstrução é uma das etapas mais importantes do Cronograma Capilar principalmente para os cabelos quimicamente tratados. Esta etapa é de reposição de proteínas. A Máscara Não Desespere, Repare! Reconstrução imediata efeito teia contém em sua formulação queratina, proteína do trigo e proteína do leite que devolvem as propriedades naturais dos fios reparando as fissuras causadas por processos químicos. Reposição Protéica.

Resultado: Cabelos fortalecidos, encorpados e com brilho. 
Apesar de conhecer a Plancton, eu não conhecia a máscara, mas resolvi testar pois o meu cabelo andava ressecado por causa dos efeitos da química e por isso precisava de uma máscara super intensiva. E eu adoreiiii o resultado!
 Após lavar os meus cabelos, apliquei a Máscara “Não Desespere, Repare” de hidratação intensiva, terapiando mechas a mecha. Para intensificar o tratamento, usei uma touca de hidratação. Deixei agir por 30 minutos –  o recomendando na embalagem. Tudo de forma simples e sem mistérios. A embalagem recomenda utilizar de 2 a 3 aplicações alternadas na semana.

Eu super Recomento e quem quiser adquirir essa máscara da Plancton é só ir na Dorinha Perfumaria e Cosméticos ( @dorinhaperfumaria ).

Dorinha é uma loja de perfumaria e cosméticos que fica localizada na Rua de Santa Rita, no centro do Recife.
Fone: (81) 3974-6451

👉🏻👉🏻👉🏻👉🏻
Sigam o insta da @dorinhaperfumaria para ficar por dentro de todas as novidades.
@dorinhaperfumaria
@dorinhaperfumaria
@dorinhaperfumaria
#vempradorinha #barbaralustosa #make #batom #modafeminina

Share This Story

Destaque

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>