Aproveite looks do Verão no Inverno

A temperatura caiu e você logo pensa: não posso usar roupas do verão nessa época. Engana-se quem pensa dessa forma. Acredite, aquelas peças que você usou sob o sol escaldante podem ser usadas no inverno! Os truques são simples e não é preciso você ser uma expert no assunto para compor o seu próprio look.

vestido-inverno-ok

Existem infinitas formas de combinar as peças que você possuí em casa, e o melhor, sem gastar dinheiro. Portanto, nessa estação não aposente os vestidos, as saias e nem os shorts, pois vamos usar todos.

shorts_no_inverno

O truque é usar as peças certas. Confira abaixo algumas maneiras de compor as roupas sem abrir mão do seu vestido fresquinho, e nem das outras peças.

Pegue aquele seu vestidinho bem leve e procure em seu guarda roupa alguma meia calça grossa ou legging, uma jaqueta e um sapato fechado – não tem erro, você acabou de montar um look.

vestido-com-meia-calça

como-adaptar-vestidos-e-saia-no-invenro

Troque as sandálias e rasteirinhas abertas por botas, coturnos e sapatos de saltos como esses.

modernos-sapatos-ankle-boot-inverno

Se a temperatura não estiver tão baixa, quando usar os shorts e vestidos você pode deixar as pernas de fora, mas não esqueça de combinar com casacos, e moletons. Caso o clima aumente, não abandone a meia calça.

look_inverno

Você pode usar no inverno também as roupas coloridas ou floridas, basta combinar o resto do look com tons mais neutros.

flores_inverno inverno2 vestido-floral-no-inverno

Veja abaixo mais looks para você se inspirar e montar o seu de acordo com as peças que possuí no guarda roupa. Mas não esqueça que o melhor é você se sentir bem com as combinações.

inspiracao_inverno

look-inverno-1

look-inverno-2

look-inverno-3shorts-no-invernook

look 02

bota_inverno2 Gisele-Calça-Jeans-Bota-Marrom

de-repente-tamy-casaco-vestido-look look04

Look05 LOOK-NOITE-inverno06

Look-Para-o-Inverno-07 Primeiro_dia_de_inverno_looks_inspiradores-08 shoes-looks-inverno09

E aí, gostaram? Espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>